Friday, February 06, 2009

...chips e matriculas...

..parece-me certo que existe aqui algo que não estou a atingir... se o ministro diz que o chip nas matriculas só servirá para o pagamento automático das portagens, e que não identifica o proprietário dos mesmos, quem pagará as portagens, ele? se só tem essa função, porque é que não continuamos com a via verde? que só compra e só é rastreado quem quer, a nada é obrigado, a não ser obviamente pagar a devida taxa da passagem na portagem... é que uma coisa é eu optar por deixar que se saiba onde eu ando, a que horas ando, outra coisa é obrigarem-me a isso...

Comments:
Os "chips" nas matrículas vêm aí e visam colocar portagens nas SCUTs. A verdade é que a introdução de portagens nas SCUTs era problemática porque não tinham sido construídas com as praças de portagem e precisavam de grandes obras de remodelação, e havendo locais que nem espaço era suficiente para isso. Assim já está resolvido: É MAIS UMA PROMESSA DO GOVERNO PS QUE SE VAI CUMPRIR! E não vão ser só as SCUTs, vai ser também à entrada das cidades. Este Governo só se empenha a estudar como é que nos há-de sacar o máximo de dinheiro...
Zé da Burra o Alentejano
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?