Thursday, June 01, 2006

no futebol como na política...

... o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa...
O nosso PM já acredita que a venda de património do estado não constitui receita extraordinária...
Não é que eu ache que agora o é e antes não era, pessoalmente até acho que vender certos imóveis do estado pode configurar um bom acto de gestão, mas caramba, não foi o que Manuela Ferreira Leite fez e quase foi crucificada por isso, pelo próprio PM entre outros? Por este caminho ainda vamos vêr portagens nos IC's e IP's e continuar a acreditar nos disparates que sua E(i)minência diz...

Comments:
..."extraordinária" é de facto a estupidez da afirmação do Sr. PM.
 
Em relação às portagens nos IC´s e IP's, parecem-me pertinentes. Afinal, alguma coisa tem que suportar as tão defendidas SCUT's.
 
A mim parece-me que o meu caro amigo Sergio se está a equivocar. O que foi criticado foi marcar vendas de patrimonio em Setembro para poder ser vendido ao desbarato até Dezembro por causa do deficit. E são receitas extraordinarias porque não estavam orçamentadas.
1 abraço amigo
Nuno Batista
 
Estás enganado Batista... São receitas extraordinárias, não porque não estavam orçamentadas, mas porque se revestem de um carárter ocasional e extratordinário... Não faz parte do normal cuore do governo vender património... Mas aguarda mais um pouquinho, que, por este caminho eles ainda vão pedir lições à tua amiga MFL... :-)
Um abraço,
SSF
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?