Thursday, December 29, 2005

dormir e viajar?

se não pode dar ideias nem ter opiniões, o que poderá então fazer um PR em Portugal? Para que serve então um Presidente da República? Dizer que sim a tudo o que vem do Governo e da Assembleia?
«Uma das grandes alterações que precisamos de ter no sistema judicial é a criação de defensores públicos», a frase é de Francisco Louça, em plena campanha eleitoral no Estabelecimento Prisional de Sintra. Isto é o quê? Uma ideia? Uma ingerência nos poderes do Governo?
Continuo a não perceber as pessoas, que num país em que o PR pode dissolver a Assembleia da República e distituir o Governo em plenas funções e eleito democraticamente com maioria absoluta ( de dois partidos é certo, mas maioria absoluta ), ainda pensem que um candidato não possa dar a sua opinião ou confrontá-las com processos semelhantes noutros países... No fundo é assim: o PR pode utilizar a bomba atómica e ninguém o pode acusar de nada, mas já as inofensivas bombas de Carnaval, essas têm de ficar para os comentadores políticos e opinion makers ...
Está certo...

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?